Temos como compromisso a sua total satisfação com nossos produtos. Prezamos pela qualidade e para isso utilizamos um rigoroso controle de qualidade que é realizado antes do envio.
Caso perceba, no ato da entrega, alguma divergência, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo formulário de contato e aguarde instruções. Toda troca e pedido de devolução de produtos comercializados deverá ser comunicada pelo e-mail (informado) antes de enviado para a nossa loja. A Angelfarma efetuará a troca e aceitará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Sem indícios de uso ou consumo.
A Angelfarma somente efetuará a troca ou o reembolso de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que ele está apto para tal procedimento. O produto passará por uma avaliação para verificar se houve ou não utilização do mesmo, ainda que parcial. Nestes casos, a troca ou devolução e reembolso não será possível. A troca do produto será realizada em até 2 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.